Conheça KaCeyKal, o artista que é a cara da My.f.t.

A My.f.t. chegou chegando! Vamos recapitular: a campanha da nossa marca favorita foi fotografada em cenários incríveis de LA com ninguém menos que Nah Cardoso, Manu Gavassi e Thaila Ayala. Teve clicks exclusivos da Gabi Lopes, fotografia de Tavinho Costa e fashion film de Oitavo Estúdio.

Tá achando pouco? A MyFavoriteThing(s) foi ainda mais longe e trouxe um super artista pra fazer intervenções pra lá de estilosas, o KaCeyKal. O ilustrador americano faz sucesso fora do Brasil e já colocou seu talento em colaborações com revistas como Elle, ID e Interview. Agora o KaCeyKal tá na área pra dar um toque ainda mais trendy e urban ao lançamento da My.f.t. – e conseguimos trocar uma ideia com ele.

História e carreira

Foto Kacey 1
“Eu sempre gostei muito de arte, desde os meus cinco anos. Meus pais me colocaram em uma aula de artes. Mas somente no meu ano de calouro na faculdade, quando meus amigos baixaram Photoshop no meu laptop, eu comecei a desenvolver minhas habilidades em artes gráficas. Brinquei um pouco com isso, criando ilustrações coloridas sobre imagens em p&b e postando no meu Tumblr. Quando comecei a ganhar admiradores percebi que poderia usar esse meu talento como um trabalho.”

“Já colaborei com publicações de fotografia urbana como a Street Dreams Magazine. Meu trabalho já foi exposto em Nova York, Chicago e o mais notável, na Art Basel em Miami. Também já teve muita coisa online também, incluindo o 10º aniversário da flagship Paul Smith em Los Angeles, Serotonin Dreams através da Ocular Means.”

Parceria com a My.f.t.

DESTAQUE BLOG 1

“É a primeira ver que colaboro com uma marca brasileira. Eu sou muito próximo da indústria da moda, trabalho com várias publicações e desenho para a marca novaiorquina ADEEN. Estou muito feliz de participar da campanha da MyFavoriteThing(s).

Inspiração

Foto Kacey 5 Foto Kacey 4

“Tudo que é vibrante no mundo da moda eu gosto. Moda é sobre se expressar, diversão e excitamento. Para o projeto da My.f.t. eu apenas fui com a minha coragem. Busco inspirações em vários lugares, trabalhos antigos, imagens que vejo por aí, elementos da arte contemporânea. Praticamente qualquer coisa pode virar uma inspiração para mim.”

“Eu sempre usei cores e formas. Quando comecei, eu usava imagens p&b para contrastar com as cores, mas só comecei a usar meus olhos e flores vibrantes há uns dois anos. Eu sempre quis criar algo que fosse automaticamente associado com o nome KaCeyKal e as minhas cores e formas poderiam ser isso.”

Foto Kacey 2

Demais, né??? Fique ligada aqui no blog da My.f.t. que ainda vai rolar muuuita coisa e fotos super legais do trabalho que o KaCeyKal fez pra marca!