Hmmmm… tem cheirinho de roupa nova no ar!

Tá bom, tudo bem, o verão ainda nem começou. Mas como a My.f.t. é muito sacudida mesmo, já está lançando coleção nova, olha que delícia!

Os looks lindos e super trendy de alto verão chegam às lojas e no e-shop logo, logo. Mas por que não sentir o gostinho do que vem por aí? Se segura menina, porque vai ser rajada de look maravilhoso! E é claro, muita tendência fresquinha que a My busca nos desfiles mais bacanudos pra mostrar e fazer a gente se sentir fashionista, blogueira e digital influencer, haha.

 

Mullet T-Shirt

A tee por si só já é viciante. Quem aí não tem um monte no closet? Afinal, as t-shirts são versáteis demais! Veste bem com jeans, com saia, com legging, com sandália babadeira, com aquele tênis guerreiro-amigo-de-todas-as-horas, com a rasteirinha hippie style, enfim. Mas a My conseguiu ir além! As tees chegam cheias de aplicações, rendas, bordados, patches e com um detalhe no shape que faz a diferença: elas vêm mais compridinhas atrás!

Chamadas de mullet, as camisetas com recorte assimétrico são bem modernas, alongam e cobrem aquela parte que ‘tem gente que não curte deixar muito em evidência’. Vai dizer que não são perfeitas?

1

 

Patches

E como você já deve ter visto por aí nos looks das mocinhas mais descoladas, os patches super divertidos vieram para a moda tipo tsunami! Mas não é novidade não: eles surgiram lá nos anos 70, depois voltaram nos anos 90, sumiram e fizeram retorno triunfal em 2016. Com feeling pop e fun, eles aparecem em tudo, viu? Mas o jeans definitivamente é o campeão. Dá uma conferida nesse shortinho xuxu que a My vai trazer na nova coleção:

4a

Ombro a Ombro

Mas o hit do verão vai ser aquela nova do Justin Bieber… não, péra! O hit do verão não é música, mas um decote: o ombro a ombro! O colo é um lugar lindão do corpo que vai ser muito valorizado na próxima estação. Então coloca a cigana que tem dentro de você pra fora e deixa ela brilhar nesse cropped lindão:

2
Boho

Acho que essa tendência nunca vai sair de moda, viu? Por motivos de ser linda, de ser relax, de ser vibes, de ser energia positiva. Que tal sair e tombar nas ruas com seu look “tô indo pro Coachella porque sou descolada nesse nível”? O boho pega o que é bacana do étnico, mistura tudo e tá aí: roupas cheias de aplicações, um ar meio índia, meio cigana, uma vibe cores rolando. Aí você joga uns anéis, umas pulseiras, uma rasteirinha, solta esse cabelão e pronto: preparadíssima pro festival descolado de música mais próximo.

3

E aí? Curtiu o que a My tá preparando pra gente? Só look lindo de fazer chorar em mandarim! Então te segura e se prepara, que quando a coleção estiver completinha lá no site, te aviso pra gente cair dura no chão juntas. Coisa de amiga.