Sonzera: os melhores hits para você bombar seu fim de ano

Dezembrão está aí, chegou chegando e a gente nem se deu conta. 2016 passou voando, mas tem que ir embora em grande estilo, concorda?

Por isso, a My, que nunca te abandona, vai te ajudar a montar uma playlist beeeeeem babadeira para você colocar todo mundo pra dançar seja na ceia de natal, seja na contagem regressiva para 2017.

E como a My escolheu as músicas? Querida, pelo maior top hits de todos os tempos. A revista Billboard tem um mega ranking, o Hot 100, que elenca as 100 músicas mais bombadas do momento. Então fizemos a seleção da seleção da seleção, ou seja APENAS AS MAIS SUCESSO.

Então afasta as cadeiras, coloca aquele look mara da My e bora dançar que tá chegando um novo ano e uma nova vibe!

BLACK BEATLES – Rae Sremmurd feat Gucci Mane

Não dá pra negar que o Mannequin Challenge virou febre mááááxima na internê (até os cachorros entraram na onda!) e a música-tema é o primeiro lugar supremo da parada da Billboard. Que tal mandar um Mannequin Challenge versão natalina?

CLOSER – The Chainsmokers Featuring Halsey

Já tocou no rádio cinco milhões de vezes? Já tocou no rádio cinco milhões de vezes!  A gente liga? Não, a gente não liga! É vibes, e tem a Halsey (que são letrinhas misturadas de Ashley, o verdadeiro nome dela, sabia?), a nova queridinha hipster-mas-nem-tanto do momento!

24K Magic – Bruno Mars

Porque festa que é festa não acontece sem Bruno Mars e essa onda funky que a gente ama. 24K Magic é sem dúvidas a nova Uptown Funk.

Side To Side – Ariana Grande Featuring Nicki Minaj

A Mariah Carey da nova geração Ariana Grande (sim, ela canta muito gente, fico passada) só manda bem. Depois da romantiquinha Into You é hora de bater cabelo! E Ariana fez bem em chamar a dona da anaconda Nicki Minaj para a música virar hit de vez.

Let Me Love You – DJ Snake Featuring Justin Bieber

O menino-problema que amamos está AHAZANY no mundo da música. Só tiro atrás de tiro. E esse é outro que vai fazer você pular da cadeira e dançar num ritmo sensuélen, meio latino, meio eletrônico.

Starving – Hailee Steinfeld & Grey Featuring Zedd

Não se engane com o comecinho lento: a música dá uma esquentada, mas nem tanto, perfeita para o momento “vamos pegar um drink?” da festa. A menina Hailee está decolando no mundo da música! Vem ouvir que tá delicinha:

Can’t Stop The Feeling! – Justin Timberlake

Tão contagiante que tem até sinal de exclamação no título! O Justin está meio sumido (oi sumido, rs) mas quando lança música, é hit, é dançante, é maravilhoso! Então sinta essa vibe colorida, de bem com a vida dando play já:

Cheap Thrills – Sia Featuring Sean Paul

Gente, será que a Sia saiu do cativeiro? Hahaha. Brincadeiras a parte, apesar de ninguém ver o rosto da mulher, o que importa é a voz e essa é potente, viu. E aí você junta o Sean Paul, o rei do reggaeton e tem esse estouro que é Cheap Thrills:

In The Name Of Love – Martin Garrix & Bebe Rexha

Apenas maravilhosa! Bebe Rexha arrasa nos vocais desse eletrônico meio lentinho, mas não menos dançante.

My Way – Calvin Harris

E a gente não podia fechar a lista sem um DJ hypado né. Então fica com a novíssima do (ex da Taylor Swift) Calvin Harris:

BÔNUS TRACK BRAZUCA

Como não tocar Malandramente na sua festa? IMPOSSÍVEL. Para de fazer a hipster low profile underground porque você curte um funkzinho de leve sim! PLAY!

BÔNUS TRACK CHRISTMAS EDITION

Simplesmente um clássico. Chama as amigas, bota um gorro vermelho e começa os ensaios! Você tem 20 dias pra coreô estar impecável, hahaha.

E aí? Munida de hits pra passar o fim de ano arrasando? Agora só falta o look My.f.t. e pronto: você está preparadíssima para 2017!