Macacão: a peça mais facinha (e linda) do seu closet

Tem dias que a gente quer montar aquele look blogueiriane, bem instagrammer, bem Pinterest, cheio das camadas, tipo camiseta + camisa + casaco + meia-calça + saia + meia curta + touca (e se bobear a gente ainda coloca um cachecol!)

Mas tem dias meu amor, que o negócio é pra-ti-ci-da-de. Porém, uma coisa é a gente querer praticidade. Outra é querer ser trendsetter rainha das modas e isso meu bem, a gente quer sempre!

Pensando nisso, a My.f.t. selecionou só o créme de la créme de uma peça que é só amor: macacão! Seja comprido, pantacourt ou curtinho, a produção de uma peça só conquista o coração até de quem gosta de compor 5 mil peças em uma só produção.

E os nossos macaquinhos se diferenciam como? Evidente, cara leitora: tem cada estampa, cada recorte e cada modelagem que deixa você bem digital influencer.

Ficou curiosa? Então fique louca louquinha nesses super modelos e não bobeia não: todos estão disponíveis para compra aqui no myft.com.br e podem ficar pleníssimos lá no seu closet.

CURTINHO COM PEPLUM

O macaquinho vem com uma estampa floral super moderninha, e apesar de flores remeterem à primavera/verão, as cores em tons mais escuros deixam a produção bem outono/inverno. Mas o charme mááááximo da peça é o peplum, esse babadinho amor que dá o acabamento na parte de cima e ainda suaviza quadris mais larguinhos.

 

JEANS COMFY

Tem coisa mais gostosa do que jeans molinho? É confortável e não sai de moda nunca. Para o inverno, aposte no modelo de mangas longas, bem shape de camisa mesmo. Pra arrematar, jogue uma gola de tricô deixando transpassada: mais cool que isso, só dois disso! 😉

 

ESTILO THAT’S 70s SHOW

A pantalona aparece mais curta e deixa a gente com um arzinho vintage, bem anos 70. O macacão tem modelagem com cintura alta, que deixa seu corpinho feito ampulheta e é neutro o bastante para você compor com um casaco bem estampadão.

 

BOCAS E MAIS BOCAS

E as bocas estilo Rolling Stones que voltaram com tudo nesta temporada? Virou o tem-que-ter das mais antenadas! Esse macaquinho é muito estiloso além de extremamente confortável e se bater aquele ventinho mais frio, joga sua jaqueta jeans amiga, seu all star e está pronta!

 

E aí, gostou da nossa seleção? Tá com pressa? Coloca um macacão que fica tudo certo!