My Squad Talks: um close com Gio Serrano

Você conhece a Gio? Giordana Serrano, dona do arroba @gioserrano é uma das influencers mais queridas do Instagram. Seu perfil conta com mais de 520 mil seguidores e a linda é figura certa nos eventos mais cool desse Brasilzão (e do mundo também).

Seu estilo faz com que Gio pareça as imagens do seu painel de inspiração fashion do Pinterest: o street grita forte em suas produções, mas Giordana sabe misturar direitinho: imagina uma calça jeans, com um body de renda, tênis e boina tudo junto? A nossa garota faz acontecer!

Por isso, sentamos pra bater um papo com ela sobre uma de suas paixões: moda. Quer saber de tudo? Continua com a gente aqui!

Gio, como você definiria seu estilo?
Street style! Até em festa à noite amo uma calça e tênis descolados. Tenho amado muito brincar com o hi-low, usar achados básicos de brechó baratinho junto com uma peça mais bafo de algum designer.

Que peça de roupa não pode faltar no seu armário?
Sou apaixonada por sobreposições! Jaquetas e casacos eu uso até no calor!

Qual tendência que foi embora mas você não conseguiu largar? E qual é a que você mais se arrepende de ter aderido?
Pochetes! Já passou de novo a febre, mas sou muito apegada à praticidade delas. Ultimamente tenho um pouco de implicância com jeans muito cheio de detalhes, tipo lavagem demais, destroyed demais, detalhes demais, e já usei bastante assim, haha.

Você compra muitas peças de roupa e acessórios?
Tento me segurar pra comprar o que realmente vou usar, porque já comprei muito por impulso e me arrependi depois. Mas não vou negar que amo consumir coisas novas.

Como você descreveria a experiência em Londres com a My?
Perfeita! Além de realizar o sonho de conhecer Londres consegui visitar muitos lugares que jamais iria se não estivesse com a equipe. Foi mega especial e conheci a cidade por outra perspectiva.

Qual foi o local que você mais gostou de visitar na cidade?
Por incrível que pareça um dos lugares que mais fiquei apaixonada foi o QG que a My escolheu para as nossas reuniões. Tinha uma vista perfeita e mega exclusiva para a Torre de Londres e a London Bridge. Já externamente amei demais Shoreditch, um bairro alternativo lindo e descolado que fomos fotografar.

Se tivesse que dar uma dica imperdível para alguém que está indo explorar a Terra da Rainha, qual seria?
Para o dia um lugar que amei e pouca gente conhece é a ponte de Hammersmith, um dos fins de tarde mais lindos que já vi! Já para os baladeiros tem um bar/restaurante que chama Sketch que oferece uma experiência única entre a comida incrível, bebidas diferenciadas e uma decoração que nunca vi igual!

Para enfrentar horas de voo, qual o look ideal?
Confortável e quentinho!

O que é moda para você?
O amor da minha vida <3

Qual é o seu próximo destino?
Nesse momento estou no avião indo para NYC, um dos meus lugares preferidos no mundo!