My Squad Talks: Papo com Laura Vicente, a Laurão!

O My Squad da My tá cheio de mulher bem da poderosa, viu? Hoje é dia de um bate-papo gostosinho com Laura Vicente, a.k.a Laurão, rainha das coberturas dos eventos mais bacanudos, como Rock in Rio e Lollapalooza.

A linda é apresentadora do canal Multishow desde 2014 e já entrevistou gente do calibre de Justin Bieber, Avril Lavigne, Major Lazer, Karol Conka, Alok, Caetano Veloso e nosso grupo mais maravilhoso desse Brasil, Raça Negra, além de emprestar seu carisma inconfundível em peças de teatro e séries por aí. Acompanhe na íntegra a entrevista com nossa terceira integrante do seu esquadrão favorito 😉

Laura, como foi explorar Londres com a My?

Nossa, foi maravilhoso! Não conhecia Londres e foi uma baita experiência visitá-la pela primeira vez com a My! O mais legal é que fomos até vários pontos turísticos e interessantes pra fazer as fotos do editorial e da campanha, então rolou até city tour!

Qual foi seu dia favorito e por quê?

Cara, estou dividida entre dois dias: a fatídica madrugada do vazamento de gás no metrô – não se preocupem, ninguém se machucou e não foi nada grave – mas fomos evacuados do hotel às 3 da manhã porque havia um vazamento de gás na estação de metrô que ficava embaixo do nosso hotel. Depois do susto foi muito divertido, e dormimos enrolados em cobertores na biblioteca de um outro hotel; quem me acompanha no Instagram viu a nossa saga divertidíssima, hahaha. O outro dia foi quando estávamos acompanhando o shooting da campanha com a Yasmin, e eu e Giordana fizemos um pocket show acapella no meio da Piccadilly Circus (temos imagens disso, produção?). Foi mara, arrecadamos vários iPhones, hahaha.

Além disso, que dica você daria para uma amiga que está indo para lá?

LEVE CASACOS, brincadeira! Londres é show de bola e tem programa pra todos os tipos de gente! Eu recomendo demais a Sketch Gallery, que é um restaurante com decoração de galeria e cada ambiente tem um tema – tipo os banheiros são várias capsulas de acrílico e toca um som de floresta enquanto você faz xixi – muito vibes! Também a Tate Modern que é uma linda delícia pros amantes de arte moderna e contemporânea e a Saatchi Galery – AFFF JÁ ME DEU VONTADE DE VOLTAR!

Sempre vemos você explorando novos locais, já tem sua próxima aventura programada?

Já! Eu amo viajar e já programei minha próxima viagem pra conhecer os Lençóis Maranhenses. O Brasil é gigante e tem muitos, mas muitos lugares massa (espero conseguir conhecer todos um dia!). Cada viagem que eu faço fico ainda mais encantada com a diversidade, cultura e pluralidade do nosso país <3

Você é super natural na frente das câmeras, mas qual foi a maior saia justa que você já passou como apresentadora?

Cara, às vezes rolam umas coisas bem bizarras. No Rock in Rio de 2015, o doidão metaleiro vocalista do Ministry me deu uns beijo na cara enquanto eu traduzia a resposta dele. Já rolou também saia justa de banda que patrocina o festival com a condição de tocar, climão de artista desabafando ao vivo sobre produtor musical, eita… tem muita história pra contar e a gente só trabalhando no jogo de cintura, hahaha.

Você sempre quis trabalhar com isso? Como foi esse processo profissional?

Cara, na verdade não! Eu estudava Moda na faculdade e rolou um reality show de styling da Revista Capricho, que era exibido no canal Boomerang. Participei da primeira edição e o canal me convidou pra ser apresentadora deles. Fiquei três anos lá e logo em seguida entrei no time do Multishow 🙂

Você já assistiu todos os shows dos seus sonhos? Caso ainda não, qual está faltando?

Ainda não! Assistiria todos do John Mayer, Gil, Caetano e Mø de novo, Tame Impala, Banks, Beyoncé, Djavan… vish tem muito chão ainda! E tem alguns que não vai dar pra ver mesmo 🙁 Queen, Nirvana, Amy Winehouse…

Qual o look perfeito para curtir um festival de música intenso? 

Se todo mundo fala isso é porque é VERDADE: gente, conforto, pelo amor! Dá pra ser confortável e estilosa? Dá! Dá pra ser confortável e moderna, clássica, tudo dá, mas POR FAVOR NÃO USEM SALTO FINO QUE EU PASSO MAL QUANDO VEJO. Obrigada.

Que peça de roupa não poderá faltar na sua mala a próxima vez que você embarcar para a Inglaterra?

Meu cachecol de tricot e minha perfecto jeans da My que ganhei do alto inverno <3

Descreva sua experiência com a My em uma palavra:

S A U D A D E !